Bom apesar de ser fazer alguns mês do lancamento, não sei se alguem já conheçe mais para quem não conheçe venho trazer esse anuncio.
Inicialmente este anuncio é a parte de informação bem como o motivo real do servidor:
Em breves as novas modificações, o servidor koreano trará um servidor de teste, ou seja um servidor para os usuarios poderem criar contas e testar builds, e brincar um pouco de PVP, claro testar ^^.
Estive olhando o servidor e irei dar um passo a passo, para vocês se conectarem e tambem brincarem com seus amigos, ou tirarem um PVP com koreanos, falando em PVP com koreano.... Bom e bastante dificil jogar contra eles, mais serve como aquecimento para treinar e se preparaem para eventos futuros.
Link para download no internet explorer (ActiveX funciona somente no internet explorer outros navegadores não funciona): www.wyd2.co.kr/data/download_test.htm
Após a instalação do ActiveX aparecerá um gerenciador de download da propria empresa. Faça seu download sigua as instruções abaixo:
* Um dica : Faça seu download na parte do dia, pois assim voce pega full download de noite o transito é dificil, porque os coreanos vao esta tudo acordado, lembre-se da regra das 23horas... Para conseguir o maximo de velocidade. =)
[SEU LOGIN] e senha [1111] (conta criada automaticamente).
Após o você efetuar o logon haverá uma senha para o seu char, assim deixam o jogo mais seguro.
E faça se a magica você recebera um char com itens +15 (magico e fisico), dai quando você logar, poderá dividir seus pontos (fazer sua build) e bater um raxa com seus amigos ou contra os coreanos, aprender mais com eles, e melhorar suas táticas.
Além da sensação de ir pvp full +15 Divirtam-se.
Dica: Lembre-se que a Publisher Brasileira é a ONGAME! Todo suporte em nosso idioma bem como servidor temos em nosso pais. O site do WYD BR é www.wyd.com.br, confiram façam sua build testem no servidor koreano... E apliquem o que aprenderam no BR.
PS: Não testei ainda estou fazendo o download, vou testar e se dé tudo certo edito aqui.
Via: MM0Kidz
0 comentários:
Postar um comentário