terça-feira, outubro 20, 2009

DOWNLOAD PATCH 7.55

Bom  quem não ta conseguindo fazer o download direito tem aqui o link direto. baixa aqui ONGAME 7.55. Aproveitem esse link ai que ninguem ta utilizando ele.
Baixa depois extrai e coloca os arquivos atualizados dentro da pasta do wyd que geralmente fica C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD vai pedir pra substituir os aquivos e pasta que ja existe vc confirma e pronto, ja pode jogar normal.


Divirtam-se

Até então pelo que pecebir é que o hacke foram patcheados, não estão funcionando até então, vamos ver até que dia essa paz in game ira dura... Vamos aproveitar!
PS: Esta acontecendo o esperado, como esta todo mundo fazendo download ao mesmo tempo o site congestionou mais já já volta ao normal.
PS2: Encontrei um link direto da ONGAME baixe 7.55 Download

19 comentários:

Anônimo disse...

Valeu brother, ajudou bastante.

conjestionamento do kct no Site Oficial, haha, piro que a avenida recife.

IL-Coelho.
ABÇ.

Anônimo disse...

Nao esta indo vc tem outro mirro ae nao upla ai pra mim plz

Anônimo disse...

pessoal alguem me ajuda eu baixei sertinho
mais fiz o login botei minha senha numerica
e escolhi o personagem só q quando eu boto pra conectar o jogo fecha sozinho
porrr favorrr alguem me ajudee eu quero jogar loggooo

James Ribeiro disse...

Ta avendo congestionamento no wyd e no site do ongame tambem, por isso os DC, o site mesmo não consigo upar!

Anônimo disse...

mano os sites estão conjestionado amsi os svs do wyd ñ então pq o dc
sera q alguma falha no meu client

Anônimo disse...

Amigo acredito que seja pelo excesso de acesso no wyd. inclusive o site esta bastante instavel, estou upando o patch 7.55 vou coloca em alguns minutos o link

Anônimo disse...

vlw ae manow esse site tá muito massa vlw pelo pecht ae abraçooo!!!!! ASS:carlosdoom

Anônimo disse...

Obrigado pela visita! Estamos ai para ajudar, não deixe de visitar estamos com atualizações diarias e com muitas novidades...

Anônimo disse...

aew o site na em manuntenção

Anônimo disse...

poxa pessoal eu quero jogar mais a janela sempre fecha quando eu vo conectar e o site tha em manutenção
ja era pra tha entrando no jogo

Anônimo disse...

Pode ser algum problema na sua net. Aqui conseguir logar normal, um pouco de lag. mais normal.
Qualquer coisa reistala o wyd e executa o patch novamente.

rICHARD WWWWWYYYYYYYDDDDDDD disse...

O CARA VLW PELO PATCH MAIS COMO QUE EU FAÇO PRA USA O PATCH ??
VLW BROTHER SE TIVER ON E AFIM DE RESPONDER MINHA PERGUNTA ME ADD RICHARD_BRAYAN@HOTMAIL.COM

FLWSSSSS

rICHARD WWWWWYYYYYYYDDDDDDD disse...

DAEW MANOWS VLW PELO PATCH MAIS COMO QUE EU FAÇO PRA USA O PATCH ??
VLW manows SE TIVER ON E AFIM DE RESPONDER MINHA PERGUNTA ME ADD RICHARD_BRAYAN@HOTMAIL.COM

FLWSSSSS

RICHARD WWWWWYYYYYYYDDDDDDD disse...

DAEW MANOWS VLW PELO PATCH MAIS COMO QUE EU FAÇO PRA USA O PATCH ??
VLW manows SE TIVER ON E AFIM DE RESPONDER MINHA PERGUNTA ME ADD RICHARD_BRAYAN@HOTMAIL.COM

FLWSSSSS

Anônimo disse...

basta você executar ele, ele vai pedi para extrair, dae você pede para extrair na pasta aonde está istalado seu wyd. geralmente já esta no caminho correto, click em extrair espera concluir e pronto, só fecha e abri seu lauche e começa a jogar!

Anônimo disse...

jogo fechando sozinhu quando eu vo conectar alguem ajuda plisss

James Ribeiro disse...

Um opção porque está fechando o wyd é reistalar tudo novamente... eu fiz isso aqui e funcionou legal, só o lag que ta enorme, mesmo com pouca gente on in game...

Anônimo disse...

cara acho que o gm tiro o patch 7.55 do site por causa do congestionamento pq eu nao to conseguindo encontrar esse patch

Anônimo disse...

assim quando vo entra no svr clicko coloco conta senha ... qando clicko conectar aparece falaha au tentar conectar me ajude pf ^^


obrigado