quarta-feira, outubro 07, 2009

Noticias Diversas

A notícia da semana no wyd é que aparti do dia 05/10/2009, os poderosos lideres de guild não poderam mais sair apostando em todos as cidades em todos os servidores, como muitos faziam, agora com essa aliança entre todas as guilds, as guerra de cidade viraram uma piada, uma guerra de compadrés, aonde só quem ganha são os lideres e sub de guilds grandes que possuem cidades. Com isso vão deixa de arrecadar um goldzinho mais está correto.
Ainda no WYD, eu estou desanimado de jogar, após leva uma punição injusta dos GM, mais estou esperando uma resposta do suporte, apesar que estão jogando pig pong com meu caso. A evolução in game é que os speed continuam atacando e aterrorizando geral in game, pulando muro, quets, etc. E eu? Continuo LV 1
Bom estou com uma super dica de game para essa semana vamos falar sobre o novo MMORPGs da Ongame, o Asda Story na catégoria Fantasy MMORPG e sobre as quest LAN. Ainda não postei porque essa semana está realmente corrida, estou dano suporte a uma empresa no momento, mais espero daqui para mais tarde eu consiga um tempo para termina o post e divulgar para meus caros usuarios.

PS:  Procuro alguem para me ajudar no blog, interessados deixe e-mail de contato nos comentario, para que possamos conversa e  divulgar o wydmix mais e mais.

0 comentários: