segunda-feira, outubro 26, 2009

DICA: Resolvendo problema do WYD

Resolvendo o problema do WYD que fica fechando sozinho. Muitos aqui já me perguntaram o porque disso e como resolver os famosos DC sem usar nenhum progama externo, então vou da uma dica para ajudar aqueles que não conheçem.
1° Vá em iniciar depois em painel de controle.



2º Vá até o ícone Data,hora,idioma e opções regionais.
3º Após ter feito isso vá em opções regionais e idiomas.
4º Depois clique na aba de idiomas e clique em detalhes.
5º Na tela que aparecerá clique na aba avançado, e depois em desativar serviços de texto avançados.
Pronto reinicie a máquina para que as configurações tenha efeito.






4 comentários:

Anônimo disse...

mesmo fazendo isso quando abro o wyd, ou quando consigo logar ele cai, da dc :(

Anônimo disse...

Isso ai so funcionava nas versões anteriore...
...NA 7.55 FECHA SOZINHO AQUI!

JÁ FIZ DE TUDO!

Anônimo disse...

Eu fiz desse jeito + nao funcionou se tiver outra dica me diz por favor (davi.mep@hotmail.com)

kbdsummon disse...

eu fiz uma coisa nessa nova versão que funcionou no meu, tente o seguinte: clique com o botão direito no aplicativo do wyd, dps vá em propriedades,vá na aba geral clique em avançado e marque a opção "campactar..."