sábado, outubro 24, 2009

DICAS: INSTALANDO VERSÃO 7.55

Bom dia!
Como pecebir muitos ainda estão com problemas para atualiza o Patch 7.55, eu mesmo sofri um pouco, porque não sei o que ouve que não consegia descompacta e nem atualiza o wyd, então vamos ao que interessa.
1. Copia sua pasta ctrl + c copia em outra unidade na "D:" ou em uma pasta meus documentos por exemplo.

2. Voçê vai desistalar o jogo do seu computador.
3. Depois de desistalar o jogo, você vai na pasta que você copiou e vai pega o Patch 7.55 e vai copiar para dentro dela, e vai descompacta os arquivos manualmente, "você click com o botão direito em cima e click na opção extrair aqui" pronto feito isso abra o lauche que vai atualiza. Caso no final apareça uma mensagem "extract 75437550.zip" você vai na pasta e la dentro vai ter uma pasta zipada com esse nome "75437550" dae vc pede para extrai aqui e tenta novamente o lauche e pronto, seu jogo ta atualizado e funcionando, agora é só se diverti com versão 7.55.
PS: passa raiva.
PS2: Desculpa não colocar ss é que fiz as carrera, estou no bar agora comendo fejoada e bebendo uma breja...
Duvidas deixe comentario que assim que eu puder lhe ajudarei.
Bom fim de semana a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

o meu ainda nao abre...
...DIGITO LOGIN,SENHA...CLICO CONECTAR...AI FECHA!

OBS: quando eu coloco nas resoluções de 16Cores...A Intro do jogo fica cheia de defeitos!

montaria invisivel, rostos invisiveis, etc.

James Ribeiro disse...

Voce usa qual sistema operacional?